
🎅🏍️ DESFILE DE MOTAS DE PAIS NATAIS – MOTO GALOS 🏍️🎅
No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!
Numa organização da Federação de Motociclismo de Portugal com a Associação Lordelo Aventura, em colaboração com a Câmara Municipal de Paredes, a prova disputou-se num percurso com oito zonas de baixa dificuldade, desenhado num terreno misto de saibro e pedra com muita tração.
Rogério Castro (Vertigo 300) venceu esta ronda de abertura, na classe TR2, subindo ao lugar mais alto do pódio juntamente com Rita Vieira (Jumatsu 250), em 2º, e João Silva (TRRS 300), em 3º.
Um regresso à modalidade federada em grande, depois de um ano em hobby. “Início de época bastante positivo, a dar ânimo para as próximas corridas”, salientou o piloto bracarense, que promete “mais e melhor para as etapas seguintes”.
Pódio também para o experiente Otelo Gonzaga (Beta 250), o novo reforço da secção de Trial da Moto Galos, que esta temporada decidiu federar-se para participar no Campeonato Nacional de Trial. Foi 3º classificado em TR3, atrás do vencedor Martim Garcia (Scorpa 125) e Afonso Araújo (Sherco 125), ambos da Escola de Trial da FMP.
“Foi uma corrida de adaptação”, com poucos treinos prévios, ainda assim o resultado deixa “boas perspetivas para as restantes provas”, referiu o piloto vimaranense.
A competição prossegue em Paços de Ferreira, a 26 de maio.

No domingo, dia 21 de dezembro, os Moto Galos convidam todos para um animado Desfile de Motas de Pais Natais!

Sérgio Loureiro marcou presença na Monte Gordo Sand Race, uma das etapas da Taça do Mundo de Corridas em Areia (FIM Sand Races World Cup), representando a Moto Galos no passado fim de semana.

Sócios, amigos e familiares são convidados para uma noite especial de convívio, música e tradição no dia 19 de dezembro na sede do clube em Barcelos.

O piloto da Motogalos venceu em Forno Telheiro a quarta ronda do Nacional de Moto Trial TR2 e garantiu o campeonato com uma época perfeita. Foi também distinguido pelo Município de Torres Vedras com a Medalha de Mérito Municipal – Grau Prata.

O piloto barcelense voltou a demonstrar consistência e ritmo competitivo, assegurando mais um pódio na época.

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promove uma Ação de Formação Contínua gratuita, aberta a treinadores e desportistas de várias modalidades, a realizar-se no Auditório do Estádio Municipal Cidade de Barcelos, no dia 19 de novembro, entre as 20h00 e as 23h00.





