Ultima corrida do campeonato X Trophy 2024 em Ponte de Sôr
A última das 4 provas do troféu nacional de resistência, teve lugar este domingo dia 15 de Dezembro na região do Alto Alentejo na Cidade de ponte de Sôr.
O piloto da Moto Galos, jovem promessa da modalidade, apresentou-se na derradeira ronda em 2º lugar, a apenas três pontos do líder, mas superou-se e conseguiu amealhar os pontos necessários para triunfar - pela primeira vez - na competição.
Durante os treinos ainda enfrentou problemas mecânicos na mota, ainda assim fez uma boa terceira volta, registando o melhor tempo da manhã.
Já com as dificuldades minimamente neutralizadas, embora não a 100%, a primeira prova da tarde correu bem para Simão Almeida, que liderou de início a fim e até fez o holeshot.
Na segunda manga, o atleta do Bombarral arrancou em 4º, devido a um pequeno erro na troca de caixa, “com o passar do tempo e das voltas” foi “atrás do prejuízo” e cortou a meta na frente, colocando-o no lugar mais alto do pódio na classificação final de 2024.
Foto: DR
A última das 4 provas do troféu nacional de resistência, teve lugar este domingo dia 15 de Dezembro na região do Alto Alentejo na Cidade de ponte de Sôr.
A associação Clube Moto Galos de Barcelos, não podia estar mais orgulhosa do seu Piloto Likas Cardoso com a vitória do Campeonato Verdes2. Grande vitória do campeonato que muito pouco não acabou com um pleno!
A Associação Clube Moto Galos de Barcelos promove o habitual moto desfile de Natal pelas ruas de Barcelos no dia 22 de dezembro, pelas 14h30.
O nosso piloto de Quad TT Sérgio Loureiro piloto finalizou mais uma prova com uma excelente classificação, 5º lugar da sua classe e 12º lugar da Geral.
No passado fim de semana, Renato Silva foi 5º classificado na prova Elite de Enduro Sprint Penacova.
Na 4ª Prova Campeonato Nacional de Enduro Sprint, vencido pelo Likas Cardoso, piloto que continua Invicto e cada vez mais líder do Campeonato!