
CONVOCATORIA
Data 2025-10-29 Ao abrigo da Alínea B e C do Artº9 do Regulamento Interno, venho convocar uma Assembleia Geral Ordinária para o dia 12 de dezembro de 2025 para as 21,30 horas na sede da Associação
A jornada começou no sábado com as provas de SSV e buggys, que reuniram cerca de 18 participantes. O percurso de 10 quilómetros combinou zonas agrícolas e florestais, curvas técnicas e passagens exigentes que testaram a resistência das máquinas e a perícia dos condutores.
No domingo, a ação centrou-se nas motas e quads. A manhã começou com os mais jovens, num trajeto de 4 quilómetros em Cristelo, seguido das provas das motas de duas rodas, que entusiasmaram o público com velocidade e destreza.
Destaque para o piloto barcelense Likas Cardoso, da Moto Galos, que conquistou o 2.º lugar na categoria TT1, levando o nome de Barcelos e do clube organizador ao pódio.
Durante a tarde, os Quads (moto 4) encerraram o evento com uma prova intensa, disputada ao longo de 1h30 na zona de espetáculo de Paradela. O vencedor foi o tirsense João Vale, com uma performance de grande nível e muito aplaudida pelo público.
O X Trophy de Barcelos foi considerado um grande sucesso, recebendo elogios da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), pilotos e equipas participantes.
A Associação Clube Moto Galos de Barcelos já confirmou a 4.ª edição do evento para os dias 3 e 4 de outubro de 2026, garantindo a continuidade da única prova de resistência TT a norte de Portugal.
📸 Fotografias: António Araújo

Data 2025-10-29 Ao abrigo da Alínea B e C do Artº9 do Regulamento Interno, venho convocar uma Assembleia Geral Ordinária para o dia 12 de dezembro de 2025 para as 21,30 horas na sede da Associação

Prepara-te para uma noite cheia de histórias incríveis, boa comida e muito convívio! 21 de Novembro - A partir das 20h na Sede Moto Galos – Central de Camionagem, Barcelos

O tradicional Magusto do Clube Moto Galos realiza-se no dia 8 de novembro, a partir das 14h, na sede do clube, junto à Central de Camionagem de Barcelos.

Com 150 participantes, a 24.ª edição do Raid TT Moto Galos destacou-se pela excelente organização, trilhos desafiantes e um ambiente de verdadeiro espírito motard.

A derradeira prova do Troféu Yamaha 2025 decorreu na Pista de Motocross do EcoParque da Serra de São Julião, em Torres Vedras. A piloto do Moto Galos concluiu a temporada com um excelente 4.º lugar final no Troféu, reafirmando-se como a piloto feminina mais pontuada de toda a competição.

A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.





