motogalos@motogalos.pt

Prontos para o arranque a 1 e 2 de maio

O traçado negro do Estoril acolheu, no domingo, os primeiros treinos oficiais da Copa Dunlop/Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que arranca a 1 e 2 de maio.

Depois dos treinos privados há duas semanas na "montanha russa" de Portimão, no Algarve, a equipa de Velocidade da Moto Galos - composta pelos irmãos Nelson e João Cruz - visitou, no domingo, o Circuito do Estoril dando continuidade aos testes para a Copa Dunlop/Motoval, que acompanha o carrossel do Campeonato Nacional de Velocidade 2021.


Com os níveis cada vez mais exigentes, o objetivo foi "registar o máximo de voltas e afinar parâmetros da máquina que melhor se adaptem ao estilo de pilotagem".


As condições meteorológicas adversas não facilitaram o desempenho aos atletas, com sessões em piso molhado, porém a dupla barcelense saiu do Estoril preparada, motivada e com bons indicadores para a temporada, que se auspicia "muito competitiva".


As duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional de Velocidade realizam-se no Circuito do Estoril, a 1 e 2 de maio e a 10 e 11 de julho. As emoções prosseguem no Autódromo de Portimão, a 24 e 25 de julho e a 14 e 15 de agosto. Estoril III está marcado para 11 e 12 de setembro e Estoril IV a 23 e 24 de outubro.


Apoio: Moto Galos, Martins da Cruz & Cruz, PM34, Arfixem, Perfilset, Jorge Sousa Peliteiro, PerfilNorte, FAF, Blife, Barcelmar, Airoh Helmets, Putoline.

Publicado em 2021-04-14

Notícias relacionadas

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt