motogalos@motogalos.pt

Mariana Afonso e Diogo Barbosa homenageados

Mariana Afonso (Trial) e Diogo Barbosa (Jet Ski) foram homenageados na 5ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, de onde os pilotos apoiados pela Moto Galos são naturais. Mariana Afonso recebeu o prémio "Atleta Revelação Feminino".

No evento, que decorreu na passada sexta-feira, o Município de Viana do Castelo prestou homenagem aos campeões que na época desportiva 2019/2020 conquistaram 96 títulos nacionais e europeus, caso de Diogo Barbosa (Medalha de Bronze no Campeonato Europeu de Aquabike em Ski GP3 3.3 Sénior).

Na impossibilidade de estar presente, Tiago Pinto - campeão nacional de remo - recebeu o troféu do primo e jovem piloto de Jet Ski. Diogo Barbosa representa as cores da Moto Galos e do KEV-Racing Team, uma das formações mais prestigiadas do mundo, do austríaco Kevin Reiterer, um ícone na motonáutica mundial.

Foram ainda atribuídos dez prémios especiais do Júri, com Mariana Afonso a ser considerada a "Atleta Revelação Feminino" pelo seu desempenho desportivo na época 2019/2020. "É a melhor forma de recordar 2020 e entrar ainda com maior motivação na temporada de 2021", referiu a jovem piloto de Trial.

Fotos: DR

Publicado em 2021-05-31

Notícias relacionadas

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

desenvolvido por aznegocios.pt