motogalos@motogalos.pt

Trial: Rogério Castro vencedor nacional em TR2

Rogério Castro triunfou na categoria TR2 do Campeonato Nacional de Trial 2022, título revalidado em Amarante. Mariana Afonso, piloto também apoiada pela Moto Galos, ficou em 2º.

A derradeira prova decorreu no fim de semana, na Quinta da Pousadela, em Amarante, depois de passagens por São João da Pesqueira, Barcelos, Gondomar, Paços de Ferreira, Lousã e Viana do Castelo.

 

Ausente por lesão na ronda de Serpins, vila da Lousã, Rogério Castro regressou à competição com uma vitória em Viana do Castelo, a meados de novembro. Em Amarante, este fim de semana, o desfecho em 5º lugar não foi o esperado, ainda assim foi suficiente para segurar a vitória na classe TR2, pelo segundo ano consecutivo. 

 

“Estou muito orgulhoso, sei que há muito trabalho pela frente para melhorar cada vez mais. Agradeço a todos os que me acompanharam e me apoiaram ao longo desta temporada”, disse. Foco agora para “dar o meu melhor de novo, no próximo ano”.


Mariana Afonso, conquistou a 2ª posição na classe maior dos Troféus do Campeonato Nacional de Trial 2022.


Foto: DR


Publicado em 2022-12-06

Notícias relacionadas

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2024

A Pista Multiusos de Chorente recebe a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, da Federação de Motociclismo de Portugal.

desenvolvido por aznegocios.pt