motogalos@motogalos.pt

Pais Natais desfilaram de mota em Barcelos

O Passeio de Pais Natais promovido pela Moto Galos encheu Barcelos de cor, movimento e alegria. A tradição cumpriu-se este domingo, com a presença de muitos motociclistas trajados a rigor de vermelho e branco e os mais diversos acessórios alusivos à quadra.

O popular evento partiu da Avenida da Liberdade e percorreu as principais ruas e avenidas de Barcelos e de Arcozelo. O público – como já é habitual - abeirou-se da estrada para ver a animada caravana a passar em modo desfile, ao longo de todo o trajeto, mas com especial incidência no centro citadino, onde se juntou uma verdadeira multidão.


Durante uma hora, a iniciativa espalhou a alegria e o espírito natalício, sem importar a cilindrada, a marca ou o modelo da máquina. Este é um dos eventos mais acarinhados pelos associados e pelos barcelenses, já acostumados a apreciar o ‘espetáculo motard’.


A Moto Galos organiza este Passeio de Pais Natais desde 2008, com um único ano de interregno, em 2020, por força das circunstâncias da pandemia da Covid-19. 


O objetivo “é levar ao centro de Barcelos a cor e o movimento próprios da época, com a participação de sócios e motociclistas em geral. O importante é entrar na onda para animar e ver os sorrisos à nossa passagem”, referiu Pedro Sousa, presidente do clube.


Foto: António Araújo

Mais fotos aqui

Publicado em 2022-12-19

Notícias relacionadas

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

Joaquim Rodrigues colocou ponto final na carreira

Joaquim Rodrigues anunciou, no passado sábado, na sua página oficial do Instagram, o afastamento das provas profissionais de motociclismo.

Bom começo no Campeonato do Mundo de Aquabike

O Campeonato do Mundo de Aquabike UIM-ABP realizou-se pela primeira vez no Vietname. A ronda de abertura da edição 2024 disputou-se na cidade costeira de Quy Nhon.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

Open Day juntou atletas e associados na sede

A Moto Galos promoveu mais um Open Day, no sábado passado, na sede, juntando pilotos, coordenadores das várias secções desportivas e associados do clube.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

desenvolvido por aznegocios.pt