motogalos@motogalos.pt

Dupla Sérgio Loureiro/Dário Correia em 6º em Fronteira

Está aberta a época 2024 para a equipa de Todo-o-Terreno da Moto Galos. O arranque deu-se na Resistência 6 Horas TT – Vila de Fronteira, no distrito alentejano de Portalegre.

A prova para os quads realizou-se no passado sábado e contou com a participação do piloto barcelense Sérgio Loureiro, em dupla com o ribatejano Dário Correia. 


Sexto lugar para a parelha, entre vinte equipas a competir na categoria das moto 4. A parceria juntou-se a convite do experiente Célio Hunt, que deu a assistência na mecânica, nos abastecimentos, no paddock e na gestão da corrida.

 

O percurso compôs-se com cerca de 7,5 quilómetros – no já conhecido Terródromo de Fronteira –, com zonas rápidas com pequenos saltos e também lama e desafios técnicos, como ganchos apertados, bem ao gosto dos amantes do todo-o-terreno motorizado. 

 

“Uma pista bastante completa e exigente”, com o piso a ficar muito massacrado após duas horas de ação. Para Sérgio Loureiro este foi "um bom treino" para os embates seguintes. Segue-se a prova inaugural do X-Trophy 2024, em Ferreira do Zêzere, a 18 de fevereiro.

Publicado em 2024-01-29

Notícias relacionadas

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

CNE: Likas Cardoso venceu em Góis

O Campeonato Nacional de Enduro 2024 prosseguiu, no fim de semana, na vila de Góis. Luís Likas Cardoso e Renato Silva representaram a Moto Galos nesta prova de grande tradição na modalidade.

desenvolvido por aznegocios.pt