motogalos@motogalos.pt

CNE: Renato Silva abre a nova temporada em 3º

Santiago do Cacém teve as honras de abertura do Campeonato Nacional de Enduro 2024, no fim de semana. Renato Silva foi 3º classificado em Elite 2, no primeiro desafio do ano.

O piloto da equipa Beta Portugal, representante também da Moto Galos de Barcelos pelo segundo ano consecutivo, foi o mais rápido na Super Test, batendo Roussaly e Ricardo Wilson. 


Já no domingo, depois de três voltas e meia a um percurso de 50 quilómetros e três especiais por volta, Renato Silva terminou em 3º lugar, na classe Elite 2, apesar de uma penalização de quatro minutos, por problemas técnicos. 

 

O Campeonato Nacional de Enduro 2024 prevê sete rondas, de norte a sul do país. A caravana ruma já em fevereiro a Góis, no dia 18, para aquela que é uma das provas com mais tradição da modalidade. Depois, Santa Marta de Penaguião estreia-se com uma etapa de dois dias, no fim de semana de 16 e 17 de março. 

 

A competição desce ao Alentejo, a 21 de abril, para o regresso da jornada de Reguengos de Monsaraz. O calendário “endurístico” completa-se com Alcobaça (19 de maio), Tábua (9 de junho) e Souselas (30 de junho).

Publicado em 2024-01-29

Notícias relacionadas

Trio da Moto Galos no Troféu Norte de Motocross

Ângelo Ferreira, Tiago Vilaça e Pedro Azevedo estiveram em ação na primeira prova do Troféu Norte de Motocross, em Jovim, Gondomar, no transato 7 de abril.

Sérgio Loureiro vitorioso no Gáfete TT 2024

O barcelense Sérgio Loureiro venceu a prova de todo-o-terreno GáfeTTe, na classe Q1, que realizou-se no sábado, 13 de abril, em Gáfete, na vila de Crato, no Alto Alentejo.

Simão Almeida em 4º no Troféu Norte de Quadrcross

Simão Almeida foi 4º classificado na jornada de abertura do Troféu Norte de Quadrcross, em Jovim, Gondomar, no domingo passado. Dentro de dias, jovem promessa da modalidade estreia-se a nível europeu.

Barcelenses no Campeonato Regional 2024 MX

Ângelo Ferreira, Pedro Azevedo e Tiago Vilaça participaram na prova de abertura do Campeonato Regional Pentacontrol 2024 MX, em Lustosa, no transato fim de semana.

CNE: Renato Silva foi o melhor português no Douro

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Enduro 2024 realizou-se nas belas paisagens do Alto Douro, em Santa Marta de Penaguião. Renato Silva foi o melhor português em prova.

CNE: Likas Cardoso venceu em Góis

O Campeonato Nacional de Enduro 2024 prosseguiu, no fim de semana, na vila de Góis. Luís Likas Cardoso e Renato Silva representaram a Moto Galos nesta prova de grande tradição na modalidade.

desenvolvido por aznegocios.pt