motogalos@motogalos.pt

Dupla Moto Galos no Troféu X-Trophy Portalegre

Depois de mais de um ano sem competição, devido à pandemia, Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes regressam às pistas a 27 de junho, no Troféu X-Trophy Portalegre 2021.

Os pilotos barcelenses iniciam, assim, no próximo domingo, a presente temporada no Troféu X-Trophy, organizado pelo Código D´ Aventura, com o apoio do Município de Portalegre.

Em termos desportivos, a prova realiza-se em moldes em tudo semelhantes às edições anteriores, incluindo uma resistência Quad na Herdade das Coutadas, local sobejamente conhecido por aí se disputar o prólogo da clássica Baja de Portalegre.

Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes já estão habituados às andanças das resistência de todo-o-terreno em moto 4, mas este ano a dupla estará pela primeira vez entre os federados, na classe Q1, o que torna o projeto mais exigente mas também mais desafiante.

Embora prudentes, atendendo "à concorrência forte", os objetivos passam por "fazer uma boa participação com o emblema da Moto Galos, tendo sempre em vista os lugares do pódio". 


Publicado em 2021-06-21

Notícias relacionadas

Desfile de cor e adrenalina no 20º Passeio TT

A edição número 20 do Passeio Todo-o-Terreno da Moto Galos que se realizou, no passado sábado, juntou em Barcelos 340 aficionados da adrenalina do off-road em duas e quatro rodas.

Espanhol Alfredo Gomez venceu 2º Galo’s Extreme

Alfredo Gomez, da equipa oficial Rockstar Husqvarna, venceu com naturalidade o 2º Galo’s Extreme, evento desportivo de hard enduro que decorreu em Barcelos, no fim de semana.

Nacional de Super Enduro: André Gomes no pódio (3º)

André Gomes ficou em 3º lugar na ronda de Castanheira de Pêra do Campeonato Nacional de Super Enduro, que já teve o colorido do público nas bancadas. André Correia foi 4º classificado.

Bom arranque no Troféu X-Trophy Portalegre

Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes voltaram à competição, ontem, no Troféu X-Trophy Portalegre 2021, após interregno forçado de um ano devido às restrições da pandemia.

Joaquim Rodrigues foi o melhor português no Rali da Andaluzia

O piloto de Barcelos (Hero) foi o melhor luso da categoria reservada às motos no Rali da Andaluzia, prova de abertura do Mundial de Todo-o-Terreno, que decorreu de 12 a 16 de maio.

André Correia em 12º na Extreme XL Lagares 2021

O barcelense André Correia participou, no fim de semana, na Extreme XL Lagares 2021, num formato muito diferente do previsto, alterado à última hora, por força das restrições impostas pela Direção-Geral da Saúde.

desenvolvido por aznegocios.pt