motogalos@motogalos.pt

Nacional de Super Enduro: André Gomes no pódio (3º)

André Gomes ficou em 3º lugar na ronda de Castanheira de Pêra do Campeonato Nacional de Super Enduro, que já teve o colorido do público nas bancadas. André Correia foi 4º classificado.

A prova decorreu no sábado à noite, pela primeira vez em modo noturno. 41 pilotos participaram nesta segunda etapa da temporada 2021, marcada pelo há muito aguardado regresso do público às bancadas, desta feita do circuito delineado pelo Clube Trilho Aventura.


Jornada positiva para a dupla barcelense presente na prova em representação do emblema da Moto Galos.


A competirem na classe Hobby, André Gomes terminou a prova na 3ª posição, já André Correia foi honroso 4º classificado. José Borges - o único piloto invicto ao longo da noite - foi o vencedor da categoria. Em 2º lugar ficou José Salgado.


Diogo Vieira assinou a vitória em Prestige e Rodrigo Luz em Open.


Foto: DR

Publicado em 2021-08-02

Notícias relacionadas

Desfile de cor e adrenalina no 20º Passeio TT

A edição número 20 do Passeio Todo-o-Terreno da Moto Galos que se realizou, no passado sábado, juntou em Barcelos 340 aficionados da adrenalina do off-road em duas e quatro rodas.

Espanhol Alfredo Gomez venceu 2º Galo’s Extreme

Alfredo Gomez, da equipa oficial Rockstar Husqvarna, venceu com naturalidade o 2º Galo’s Extreme, evento desportivo de hard enduro que decorreu em Barcelos, no fim de semana.

Bom arranque no Troféu X-Trophy Portalegre

Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes voltaram à competição, ontem, no Troféu X-Trophy Portalegre 2021, após interregno forçado de um ano devido às restrições da pandemia.

Dupla Moto Galos no Troféu X-Trophy Portalegre

Depois de mais de um ano sem competição, devido à pandemia, Sérgio Loureiro e Ricardo Lopes regressam às pistas a 27 de junho, no Troféu X-Trophy Portalegre 2021.

Joaquim Rodrigues foi o melhor português no Rali da Andaluzia

O piloto de Barcelos (Hero) foi o melhor luso da categoria reservada às motos no Rali da Andaluzia, prova de abertura do Mundial de Todo-o-Terreno, que decorreu de 12 a 16 de maio.

André Correia em 12º na Extreme XL Lagares 2021

O barcelense André Correia participou, no fim de semana, na Extreme XL Lagares 2021, num formato muito diferente do previsto, alterado à última hora, por força das restrições impostas pela Direção-Geral da Saúde.

desenvolvido por aznegocios.pt