
Centena e meia de aficionados no 21º Passeio TT
A Moto Galos promoveu no sábado, dia 12, a edição número 21 do seu Passeio Todo-o-Terreno. O evento contou com centena e meia de entusiastas do off-road em duas e quatro rodas.
A prova decorreu no sábado à noite, pela primeira vez em modo noturno. 41 pilotos participaram nesta segunda etapa da temporada 2021, marcada pelo há muito aguardado regresso do público às bancadas, desta feita do circuito delineado pelo Clube Trilho Aventura.
Jornada positiva para a dupla barcelense presente na prova em representação do emblema da Moto Galos.
A competirem na classe Hobby, André Gomes terminou a prova na 3ª posição, já André Correia foi honroso 4º classificado. José Borges - o único piloto invicto ao longo da noite - foi o vencedor da categoria. Em 2º lugar ficou José Salgado.
Diogo Vieira assinou a vitória em Prestige e Rodrigo Luz em Open.
Foto: DR
A Moto Galos promoveu no sábado, dia 12, a edição número 21 do seu Passeio Todo-o-Terreno. O evento contou com centena e meia de entusiastas do off-road em duas e quatro rodas.
André Correia ficou em 5º lugar na Extreme XL Lagares 2022, que se realizou em Vila Nova de Gaia, Penafiel e Paredes, no fim de semana. O barcelense foi um dos 12 bravos finalistas da classe Hobby.
Três pilotos da Moto Galos participaram na etapa inaugural do Troféu Nacional Hard Enduro 2022, que se realizou no domingo, 27 de fevereiro, em Gondomar.
Tábua recebeu, no fim de semana, a primeira prova do Campeonato Nacional de Enduro e Mini-Enduro. Mariana Afonso estreou-se na nova modalidade com dois pódios.
Joaquim Rodrigues foi condecorado pelo Município de Barcelos com a Medalha de Mérito Desportivo.
A edição número 20 do Passeio Todo-o-Terreno da Moto Galos que se realizou, no passado sábado, juntou em Barcelos 340 aficionados da adrenalina do off-road em duas e quatro rodas.