motogalos@motogalos.pt

Treinos na “montanha russa” de Portimão deixam boas perspetivas para 2021

Os irmãos Nelson e João Cruz voltaram às emoções do asfalto, no fim de semana, no desafiante Autódromo Internacional do Algarve. Pilotos optimistas, níveis estão cada vez mais exigentes e competitivos.

Cinco meses após o final do transato Campeonato Nacional de Velocidade 2020, os pilotos da Moto Galos tiveram, na “montanha russa” portuguesa, o primeiro contacto com as máquinas esta temporada. 

 

Os treinos privados “correram bem, sem deslumbrar, mas com boas indicações para um ano positivo e exigente, mostramos que podemos ser competitivos”. Os objetivos foram conseguidos, permitindo “testar novos componentes, fazer as afinações necessárias, recolher dados e ainda dar o máximo de voltas em ritmo de corrida”.

 

Em 2021, a dupla de Barcelos continua a disputar a Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade, com abertura no traçado negro do Estoril, nos dias 1 e 2 de maio. 


Antes, já a 10 de abril, os motores voltam a aquecer para a mítica de resistência “3 Horas do Estoril”, prova que marca o arranque do motociclismo de competição em Portugal. Dadas as restrições impostas pela pandemia, o evento realiza-se sem a presença de público, quer nas bancadas como no “paddock”.


Patrocinadores: motogalos, pm34, isopan, arfixem, perfilset, jorgesousapeliteiro, faf, b’life, barcelmar.

Publicado em 2021-03-31

Notícias relacionadas

Dois vencedores DSS Racing Team no Troféu Luís Carreira

A DSS Racing Team encerrou a temporada de 2023 com dois vencedores na Taça Luís Carreira, troféu integrado no Campeonato Nacional de Velocidade.

Nelson Cruz no pódio final da Copa Dunlop Motoval

O barcelense Nelson Cruz repetiu o resultado alcançado há dois anos e conquistou o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval, do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

CNV: Nelson Cruz muito perto do pódio final

Nelson Cruz mantém-se na 3ª posição da Copa Dunlop Motoval, após disputada a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2023, no Circuito Mário Monteiro, no Estoril.

DSS Racing Team com três pilotos no pódio

O Campeonato Nacional de Velocidade 2023 cumpriu, no passado fim de semana, a quarta ronda da temporada, no Autódromo Internacional do Algarve. A DSS Racing Team fez um pleno no pódio das SSR 600 da Taça Luís Carreira.

Nelson Cruz reassume o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval

Na segunda visita do Campeonato Nacional de Velocidade 2023 ao Autódromo Internacional do Algarve, Nelson Cruz subiu para 3º na classe 2 da Copa Dunlop Motoval.

CNV: Pilotos DSS Racing Team lutam pela liderança

Raul Felgueiras e Márcio Marques - da DSS Racing Team – lutam pelo 1º lugar nas SSR 600 da Taça Luís Carreira do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

desenvolvido por aznegocios.pt