motogalos@motogalos.pt

Treinos na “montanha russa” de Portimão deixam boas perspetivas para 2021

Os irmãos Nelson e João Cruz voltaram às emoções do asfalto, no fim de semana, no desafiante Autódromo Internacional do Algarve. Pilotos optimistas, níveis estão cada vez mais exigentes e competitivos.

Cinco meses após o final do transato Campeonato Nacional de Velocidade 2020, os pilotos da Moto Galos tiveram, na “montanha russa” portuguesa, o primeiro contacto com as máquinas esta temporada. 

 

Os treinos privados “correram bem, sem deslumbrar, mas com boas indicações para um ano positivo e exigente, mostramos que podemos ser competitivos”. Os objetivos foram conseguidos, permitindo “testar novos componentes, fazer as afinações necessárias, recolher dados e ainda dar o máximo de voltas em ritmo de corrida”.

 

Em 2021, a dupla de Barcelos continua a disputar a Copa Dunlop Motoval do Campeonato Nacional de Velocidade, com abertura no traçado negro do Estoril, nos dias 1 e 2 de maio. 


Antes, já a 10 de abril, os motores voltam a aquecer para a mítica de resistência “3 Horas do Estoril”, prova que marca o arranque do motociclismo de competição em Portugal. Dadas as restrições impostas pela pandemia, o evento realiza-se sem a presença de público, quer nas bancadas como no “paddock”.


Patrocinadores: motogalos, pm34, isopan, arfixem, perfilset, jorgesousapeliteiro, faf, b’life, barcelmar.

Publicado em 2021-03-31

Notícias relacionadas

Pódios à vista para Moto Galos/DSS Racing Team

Falta uma jornada para o final do Troféu Século XX - Taça Luís Carreira, do Campeonato Nacional de Velocidade, com pódios finais à vista para a parceria Moto Galos/DSS Racing Team.

Disputa pelo 3º lugar a fechar o campeonato

O público, ainda que em número limitado, voltou ao Circuito do Estoril para as emoções do Nacional de Velocidade. Top 5 na geral para a dupla Moto Galos que milita na Copa Dunlop Motoval, no pelotão das +850cc, à quinta e penúltima jornada.

Jornada abastada para Moto Galos/DSS Racing Team no Autódromo do Algarve

Carlos Pinheiro (1º) e Márcio Marques (2º) conquistaram pódios duplos na 4ª etapa do Troféu Século XX do Campeonato Nacional de Velocidade 2021, que se disputou no Autódromo Internacional do Algarve, no fim de semana.

Nelson Cruz no pódio (2º) no AIA em Portimão

Nelson Cruz subiu ao pódio na segunda visita do Campeonato Nacional de Velocidade 2021 ao Autódromo Internacional do Algarve. Com os resultados alcançados em Portimão, o piloto de Barcelos subiu para 6º na Copa Dunlop Motoval.

Equipa alinhada na "montanha russa" de Portimão

O Campeonato Nacional de Velocidade passou no fim de semana, pela primeira vez esta época, pelo Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Moto Galos/DSS Racing Team no pódio em Portimão

A equipa Moto Galos/DSS Racing Team conquistou vários pódios na terceira prova do Troféu Século XX – Taça Luís Carreira, na primeira de duas deslocações do Campeonato Nacional de Velocidade 2021 ao Autódromo Internacional do Algarve.

desenvolvido por aznegocios.pt