PARTILHAR

Entre 380 concorrentes de várias nacionalidades
Moto Galos Downhill Team pela segunda vez na Avalanche da Lousã

O Moto Galos Downhill Team esteve em ação pela segunda vez, no fim de semana, na mítica Avalanche Licor Beirão 2018, na Lousã.

Naquela que é considerada a corrida mais louca e esperada do ano para os amantes do BTT, participaram os barcelenses Hugo Alves, Carlos Mateus, Natanael Alves e João Araújo, entre 380 atletas de várias nacionalidades.

A descida coletiva, ao longo de 12 quilómetros, desde Trevim – o ponto mais alto da Serra da Lousã, a 1200 metros de altitude –, até ao centro da vila, fez-se debaixo de chuva, frio e muito vento, pelos caminhos florestais e trilhos apertados, por entre vegetação e encostas de xisto tão características desta bela região do centro do país.

Em termos de classificação, Carlos Mateus terminou a prova em 54º lugar, em 24m32s, já João Araújo cortou a meta pouco depois, em 24m53s (61º lugar). Três minutos volvidos, chegou Natanael Alves, na 96ª posição da geral.

Por fim, Hugo Alves chegou quase no desfecho da “caravana” devido a vários imprevistos: primeiro a corrente da bicicleta saiu, depois parou para ajudar um colega magoado no ombro a deslocar-se até ao meio de socorro.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 06 de Novembro de 2018 - 11:43:06

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos