Mais de 2.500 motociclistas estão a participar na emblemática 25ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, que decorre até sábado, 10 de junho. Pelo caminho já encontraram o divertido "controlo" da Moto Galos, em Trancoso.
Nem a chuva demoveu os aventureiros, que ontem fizeram-se à estrada entre Bragança e Viseu. Hoje, sexta-feira, o percurso leva-os até Ourém, para mais uma pernoita. Já para a última etapa, no sábado, está reservada a maior tirada da edição até Sagres, no Algarve.
Como habitualmente, a Moto Galos ficou responsável por um posto de controlo secreto, este ano instalado na Praça D. Dinis, em pleno centro de Trancoso.
Desta vez, os barcelenses armaram-se em simpáticos cavaleiros, enquanto picavam as tarjetas. Uma iniciativa em colaboração com o Moto Clube Motards D´ El Rey e a Associação Cavaleiros e Damas D´el Rey.
Na caravana deste Portugal de Lés-a-Lés que comemora as Bodas de Prata seguem dezenas de associados do clube, uns principiantes, outros já experientes, mas todos entusiásticos representantes de Barcelos.