
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O Grande Prémio de Itália decorreu de 16 a 18 de junho e contou com a participação de 133 pilotos de 24 países.
Os resultados alcançados nesta primeira etapa pelos representantes da equipa de Barcelos foram os seguintes: Paulo Nunes em 4º lugar, em Freestyle; Diogo Barbosa em 6º lugar, em Ski Division GP3; Manuel Leite em 7º lugar, em Ski Division GP2 e 13º lugar em Ski Division GP3; Joana Graça em 9º lugar, em Ski Ladies GP1; André Barbosa em 11º lugar, em Ski Division GP3; Matteo Valente em 12º lugar, em Ski Division GP2; e Luísa Beja em 12º lugar, em Ski Division GP3.
Os portugueses voltam a entrar de novo em ação já este fim de semana, de 23 a 25 de junho, no Grande Prémio da Hungria, em Levelek, jornada que marca o arranque do Campeonato da Europa de Aquabike UIM-ABP 2023.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
A equipa de Flat Track dos Motogalos estará em destaque na MotorXperience 2025, integrada no evento Autoclássico, que decorre de 3 a 5 de outubro na Exponor.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.