Já esta a aquecer. 2.º Feira Há conferência de imprensa e poucos dias depois vai ferver!!!
É já para a semana a nossa 14.º Concentração, mas antes disso iremos fazer a sua apresentação oficial.
Assim, convidamos todos os interessados a participarem na Conferência de Imprensa de apresentação oficial do nosso 14.º Encontro Motard, que se irá realizar na próxima 2.ª Feira 09/05/2011 pelas 17:30h no Pavilhão Municipal de Barcelos.
Fica aqui o convite à participação tanto na conferência como no evento. Põe já na tua agenda!!!
Cartaz do 14.º Encontro Motard 2011