
Passeio até Santiago de Compostela marcado pelo convívio e boa disposição
Um dia de estrada, convívio e boa gastronomia.
A primeira paragem foi na sede das Caves Messias, na Mealhada, onde a empresa possui mais de 6.000 metros quadrados de instalações e aproximadamente 160 hectares de vinha.
A Messias produz e comercializa vinhos das principais regiões demarcadas de Portugal: Bairrada, Douro, Vinho Verde e Vinho do Porto. A empresa é ainda reconhecida pela alta qualidade dos seus espumantes naturais e aguardentes.
Seguiu-se o almoço, em Amoreira da Gândara, Anadia, que contemplou - como não poderia deixar de ser - o prato típico de "rei leitão assado", acompanhado pelo "borbulhante" espumante local.

Um dia de estrada, convívio e boa gastronomia.

Neste moto rali propomos conhecer os limites do concelho das terras de Vez. O percurso irá levar-nos a lugares menos conhecidos onde poderemos usufruir de paisagens e vistas panorâmicas deslumbrantes.

Está na estrada o 27º Portugal de Lés-a-Lés, que iniciou no sábado, em Penafiel, e termina terça-feira, feriado de 10 de junho, em Faro, com paragens intermédias em Alcobaça e Portalegre.

A Moto Galos de Barcelos levou-nos de volta ao Alto Minho, continuando a saber mostrar uma região sempre verde, mesmo no final dos verões.

Está tudo pronto para a 22ª edição do nosso Moto-Rali Turístico, a desenrolar-se este fim de semana em Caminha, no Norte de Portugal. Bem-vindos a "Foz pra Caminha".

O 26º Portugal de Lés-a-Lés 2024 decorreu entre quinta-feira e domingo, com início em Portimão, palanque final em Penafiel e paragens intermédias em Évora e Covilhã.





