
Motogalos marcam presença na MotorXperience 2025 na Exponor
A equipa de Flat Track dos Motogalos estará em destaque na MotorXperience 2025, integrada no evento Autoclássico, que decorre de 3 a 5 de outubro na Exponor.
Tal como nos anos anteriores, Barcelos volta a marcar o arranque da competição, no dia 21 de abril, domingo, num traçado ao estilo TT, na sua configuração mais longa.
Prova aberta a inscrições de pilotos federados e hobby. A entrada é livre.
Programa
Manhã: Treinos Livres e Crono
Tarde: Qualificações e Finais
Regulamento Particular, horário e formulário online de inscrição a disponibilizar brevemente.
A equipa de Flat Track dos Motogalos estará em destaque na MotorXperience 2025, integrada no evento Autoclássico, que decorre de 3 a 5 de outubro na Exponor.
Fechadas as inscrições estamos em condições de divulgar a lista de participantes no 23º Moto-Rali da Associação Clube Moto Galos de Barcelos
Neste moto rali propomos conhecer os limites do concelho das terras de Vez. O percurso irá levar-nos a lugares menos conhecidos onde poderemos usufruir de paisagens e vistas panorâmicas deslumbrantes.
A cidade de Barcelos será o palco da 6.ª edição da Concentração Ape50, um encontro nacional dedicado aos emblemáticos veículos de três rodas.
De 1 a 10 de agosto, o Parque da Cidade de Barcelos acolhe a 42.ª edição da Mostra Internacional de Artesanato e Cerâmica. A Associação Clube Moto Galos volta a associar-se a este evento de referência, que celebra a tradição, a criatividade e a identidade cultural barcelense.
Uma proposta ambiental - em parceria com os "Amigos Facho" - que celebrará simultaneamente o Dia Mundial da Criança.