Pedro Azevedo no pódio em Pico de Regalados

Pódio para Pedro Azevedo, na classe Promoção, na segunda ronda do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se em Pico de Regalados, Vila Verde, no dia 28 de abril.

O jovem piloto conquistou o 3º lugar na geral, após ter sido 4º na primeira manga e 3º na seguinte. Subiu ao pódio junto com Luís Brandão (1º) e Diogo Parente (2º).

 

Na mesma classe, Tiago Vilaça terminou em 5º os treinos cronometrados, menos sorte teve durante as corridas, com quedas que o relegaram para a 11ª posição da geral. 

 

Ângelo Ferreira, representante da Moto Galos em Elite, classe maior da modalidade, a correr nas máquinas a dois tempos, ainda chegou a estar em 6º na primeira manga, mas uma avaria mecânica impediu o piloto de chegar ao fim. No segundo desafio ficou em 8º, resultando em 12º na geral.  


Foto: DR

Publicado em 2024-05-14



Notícias relacionadas

Top 10 para Tiago Vilaça no regresso ao motocross

A quarta prova do Campeonato Regional de Motocross, que realizou-se em Mundão, concelho de Viseu, a 8 de junho, marcou o regresso de Tiago Vilaça à competição, após recuperação de lesão.

Sérgio Loureiro no pódio (3º) no Raid Ferraria

Sérgio Loureiro foi 3º nos Quads, em Open, no Raid Ferraria, quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que decorreu no fim de semana transato. Dário Correia lesionou-se e não terminou a prova.

Yara Hunt em 3º lugar no Troféu Yamaha 2025

A jovem Yara Caçador, de 25 anos, conhecida no universo dos desportos motorizados por Yara Hunt, é o mais recente reforço da secção TT da Moto Galos. Estreou-se com a nova camisola na ronda de abertura do 20º Troféu Yamaha 2025, em Évora.

CNE: Pódios para Renato Silva em Alcobaça

O Campeonato Nacional de Enduro 2025 teve a sua sexta e penúltima jornada em Pataias, Alcobaça, com o “galo” Renato Silva no pódio em Elite Absoluto e Elite 2.

CNE: Prova dura na Lousã para Renato Silva

Renato Silva (Beta) teve uma jornada sofrida na Lousã, na quinta jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2025, marcada pela dureza e pela chuva e lama.

Europeu de Enduro: Pódio para Renato Silva em Fafe

O Campeonato da Europa de Enduro 2025 prosseguiu com a segunda ronda em Fafe, no passado fim de semana. Terceiro lugar do pódio para Renato Silva.

Patrocinadores
desenvolvido por aznegocios.pt