
Passeio até Santiago de Compostela marcado pelo convívio e boa disposição
Um dia de estrada, convívio e boa gastronomia.
A Moto Galos assegurou o posto de controlo nº 15, em Lamas de Olo, em pleno Parque Natural do Alvão, com uma original procissão dedicada a São Galo, organizada pela Comissão de Festas da Associação Moto Galos de Barcelos.
Com a presença de sua Eminência, o Bispo, e música a condizer, foi um check-point muito animado, que proporcionou momentos de grande diversão para os cerca de 1.650 participantes, dos quais 48 representantes do nosso clube.
A grande aventura mototurística deste ano teve um percurso bem rijo, pelas mais desertas estradas raianas, incluindo uma breve incursão em território espanhol.
Muitos mototuristas portugueses, mais de 1.500, a que se juntaram espanhóis, suíços, belgas, franceses, alemães, italianos, lituanos, brasileiros e indianos.
Este ano "abençoados" por um clima ameno, sem o calor intenso ou as grandes chuvadas das últimas edições.

Um dia de estrada, convívio e boa gastronomia.

Neste moto rali propomos conhecer os limites do concelho das terras de Vez. O percurso irá levar-nos a lugares menos conhecidos onde poderemos usufruir de paisagens e vistas panorâmicas deslumbrantes.

Está na estrada o 27º Portugal de Lés-a-Lés, que iniciou no sábado, em Penafiel, e termina terça-feira, feriado de 10 de junho, em Faro, com paragens intermédias em Alcobaça e Portalegre.

A Moto Galos de Barcelos levou-nos de volta ao Alto Minho, continuando a saber mostrar uma região sempre verde, mesmo no final dos verões.

Está tudo pronto para a 22ª edição do nosso Moto-Rali Turístico, a desenrolar-se este fim de semana em Caminha, no Norte de Portugal. Bem-vindos a "Foz pra Caminha".

O Dia Nacional do Motociclista 2024 realizou-se em Vila Verde, este domingo, 7 de abril, e contou com mais de 10 mil de todo o país.





