
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Presença de 166 pilotos, oriundos de 30 países, no Grande Prémio da Região da Sardenha.
Na classe rainha das motas de água, Lino Araújo segurou o 4º lugar na geral de Runabout GP1, apesar do resultado menos conseguido nesta etapa, devido a problemas mecânicos. Foi 13º classificado, um problema com o cabo da direção obrigou-o a abandonar a segunda manga.
“Sigo na luta e, apesar de triste pelo resultado não ir de encontro ao desejado, estou feliz por continuar em 4º no Campeonato do Mundo. Espero que a sorte me acompanhe na última jornada”, a 23 e 24 de novembro, em Balige, na Indonésia.
Ainda nas motas de água, Luísa Beja obteve o 11º posto, em Runabout GP4 Ladies.
O português Paulo Nunes foi o primeiro a chegar à água para entreter o público com as habilidades em Freestyle, terminando em 5º e mantendo assim o 3º posto na classificação acumulada, com 56 pontos.
No jet ski, Matteo Valente foi 7º em Ski Division GP2, posição que ocupa na geral da classe, só com os pontos desta prova. A ribatejana Joana Graça foi 8ª em Ski Ladies GP1, soma 73 pontos e segue no mesmo lugar.
Manuel Leite ficou em 33º entre 40 atletas de Ski Division GP1, não qualificando para a final.
Foto: DR
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
A equipa de Flat Track dos Motogalos estará em destaque na MotorXperience 2025, integrada no evento Autoclássico, que decorre de 3 a 5 de outubro na Exponor.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.