
24º Moto-Rali 2026 -
Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!
No II Enduro Paleke, o piloto da equipa Beta Portugal - e simultaneamente representante do emblema da Moto Galos - deu “tudo até à última especial” e apesar de sentir “que podia ter feito melhor”, terminou a prova com dois pódios. Foi 3º classificado em Elite Absoluto e 2º em Elite 2.
O francês Julien Roussaly, da Sherco, foi o grande vencedor da ronda, disputada num piso de areia com 126 participantes, ele que já havia chegado a Pataias com a renovação do título em Elite Absoluto.
“De consciência tranquila e pronto para continuar a trabalhar”, afirmou Renato Silva nas suas redes sociais.
A ronda de encerramento do Campeonato Nacional de Enduro 2025 realiza-se na Figueira da Foz, a 15 de junho.

Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho,

Entre os dias 1 e 3 de maio, realizou-se o Passeio a Espanha - Campos de Lavanda, reunindo amantes das duas rodas para uma experiência que combinou estrada, natureza e convívio.

Simão Almeida garantiu o 3.º lugar da geral na segunda ronda do Troféu Norte, em Pico de Regalados, numa prova que ficou também marcada pelo regresso de Likas Cardoso à competição.

No Campeonato Europeu de Enduro, em solo húngaro, Renato Silva esteve na luta pelo pódio da classe Enduro 2 no sábado, mas uma queda na última volta condicionou o resto do fim de semana, terminando em 6.º lugar no domingo.

A dupla Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistou o 1.º lugar na categoria -400 na 2.ª prova do Campeonato Ibérico de 6 horas de Quad Resistência, em Espanha, terminando em 15.º da geral.





