
Ricardo Lopes fecha X-Trophy Alter do Chão no 5.º lugar da Elite
Numa prova marcada por muito pó e condições exigentes, Ricardo Lopes garantiu o 5.º lugar na categoria Elite e o 13.º da classificação geral no X-Trophy Alter do Chão.
Neste fim-de-semana decorreu o 23* Moto-Rali da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, foi sem sombras de dúvidas um dos melhores Moto-Ralis realizados pela Associação.
Vários fatores se alinharam e tivemos um fim-de-semana espetacular, com 45 equipas com muita vontade de ficar nos lugares cimeiros, apesar da “competição “ prevaleceu sempre o convívio e a entre ajuda que tanto carateriza o espírito Motard.
O sucesso deste evento deve se a todos os intervenientes, muito obrigado a todos os participantes, um agradecimento muito especial para a Câmara Municipal, Motoclube dos Arcos de Valdevez e à Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Miranda.


Arcos de Valdevez merece uma nova visita sobretudo pelas pessoas que lá vivem e trabalham!

Numa prova marcada por muito pó e condições exigentes, Ricardo Lopes garantiu o 5.º lugar na categoria Elite e o 13.º da classificação geral no X-Trophy Alter do Chão.

Após um ano afastado devido a lesão, Simão Almeida voltou à competição e garantiu o 3.º lugar da geral na primeira prova do Troféu Norte.

Barcelos recebe o 29º Encontro Motard organizado pela Associação Moto Galos nos dias 08, 09 e 10 de maio, no Parque da Cidade.

Apesar das condições extremas e de um fim de semana marcado pela chuva e desgaste físico, Renato Silva conquistou lugares de destaque na prova de Viana do Castelo, demonstrando garra e determinação no Campeonato Nacional de Enduro 2026

O piloto Ricardo Lopes participou na prova de X-Trophy Semideiro (Chamusca), onde enfrentou uma pista técnica e exigente. Apesar de uma saída de pista a meio da corrida, conseguiu recuperar posições e terminar no Top 10 da geral.

De volta ao motocross, Renato Silva aproveitou o fim de semana em Tarouca para treinar e ganhar ritmo competitivo, enfrentando algumas dificuldades físicas mas tirando boas aprendizagens das duas mangas.





