
Magusto Moto Galos 2026
No próximo dia 7 de novembro, realiza-se o tradicional Magusto Moto Galos, com início marcado por um passeio de motos e uma tarde de convívio na sede da Associação. A participação é aberta a todos e a entrada é livre.
A MotoGalos – Associação de Motociclismo de Barcelos realiza no próximo sábado, 25 de outubro, a 24.ª edição do Raid TT, um dos mais emblemáticos encontros de todo-o-terreno do Norte do país.
Aberto às categorias Moto2 e Moto4, o evento convida pilotos e amantes das duas e quatro rodas a desfrutar de um percurso exigente, mas acessível, que combina aventura, destreza e o espírito de camaradagem que caracteriza a história da associação.
Com o apoio do Município de Barcelos e de vários parceiros locais, o 24.º Raid TT promete um dia repleto de adrenalina, paisagens únicas e a habitual boa disposição motard.

No próximo dia 7 de novembro, realiza-se o tradicional Magusto Moto Galos, com início marcado por um passeio de motos e uma tarde de convívio na sede da Associação. A participação é aberta a todos e a entrada é livre.

O 25.º Raid TT Moto Galos juntou, no dia 24 de outubro, mais de 150 aficionados do todo-o-terreno em Barcelos. A abertura à participação de buggies e big trails, pela primeira vez, marcou esta edição, alargando o encontro às novas categorias, além das habituais motas de duas e quatro rodas.

O piloto da Moto Galos concluiu o Campeonato do Mundo de Aquabike de 2026 na 7.ª posição da classificação final, após o encerramento da competição em Olbia, Itália, numa temporada marcada por dificuldades mecânicas.

Mais uma experiência internacional para João Silva, que voltou a vestir as cores de Portugal no Trial das Nações.

O piloto da Moto Galos terminou no terceiro lugar da classe Elite na segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro Sprint, disputada em Barcelos.

A equipa conquistou o 1.º lugar na classe -400 e terminou na 17.ª posição da classificação geral, mantendo-se invicta na competição após a terceira jornada.





