3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões

A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
A piloto participou na 3.ª ronda do Troféu Yamaha 2025 em Pegões, uma das suas pistas favoritas. Nos treinos cronometrados, realizou uma volta limpa que garantiu o 4.º lugar na grelha de partida entre 13 pilotos. 

Durante a corrida, um toque de outros concorrentes fez a piloto perder posições e cair para a última posição. Conseguindo recuperar algumas posições, voltou a ser envolvida num incidente, ficando temporariamente presa durante quase uma volta. 

Determinada, manteve voltas rápidas e consistentes até ao final, concluindo a prova na 13.ª posição. 

A piloto destacou o apoio do público e agradeceu a amigos e patrocinadores pelo incentivo constante.


Publicado em 2025-10-14



Notícias relacionadas

Miguel Martins sagra-se campeão nacional de Endurance GP1

O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.

Grande sucesso na 3.ª edição do X Trophy de Barcelos

A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.

Sérgio Loureiro brilha no Cross Country da Galiza e vence na classe 400cc

O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.

24.º Raid TT MotoGalos em Barcelos a 25 de outubro

Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.

Desafio e Determinação no Estoril para a Equipa de Superbike

A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2

23º MR Associação Clube Moto Galos de Barcelos

Neste fim-de-semana decorreu o 23* Moto-Rali da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, foi sem sombras de dúvidas um dos melhores Moto-Ralis realizados pela Associação.

Patrocinadores
desenvolvido por aznegocios.pt