
Renato Silva conquista 3.º lugar no Sprint Enduro de Seia
O Campeonato Nacional de Enduro Sprint 2026 arrancou em Seia, com Renato Silva a subir ao pódio na categoria Elite.
No passado dia 14 de março, realizou-se um agradável passeio até Santiago de Compostela, que começou com um dia de chuva mas que não desanimou os participantes, mantendo-se sempre o espírito de convívio e boa disposição.
Antes da chegada a Santiago, o grupo fez uma paragem especial para degustar um excelente presunto, gentilmente oferecido pelo sócio José Carlos, gesto muito apreciado por todos e que tornou o momento ainda mais especial.
Já nas proximidades da cidade, houve também uma paragem no Santuário, um momento de tranquilidade que permitiu uma breve pausa para refletir e apreciar o significado do local.
A jornada continuou com um delicioso almoço, onde não faltaram marisco e paella, proporcionando um final perfeito para um dia bem passado entre amigos, boa comida e belas paisagens.
E para os mais resistentes, o dia ainda não tinha terminado. Depois do regresso, alguns participantes seguiram até Monção para visitar a conhecida Feira da Foda, prolongando o convívio e encerrando o passeio com mais um momento de animação.
Fotos em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1422469549675802&type=3

O Campeonato Nacional de Enduro Sprint 2026 arrancou em Seia, com Renato Silva a subir ao pódio na categoria Elite.

A segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro Sprint 2026 realiza-se em Barcelos

O piloto barcelense conquistou o 3.º lugar das Superbike na primeira corrida do fim de semana, no Circuito do Estoril, e viu a segunda manga terminar prematuramente após um incidente na curva 1.

O piloto barcelense somou um 5.º e um 4.º lugar na jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, no Autódromo Internacional do Algarve, e ascendeu provisoriamente ao 4.º posto das Superbike.

Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!

Entre os dias 1 e 3 de maio, realizou-se o Passeio a Espanha - Campos de Lavanda, reunindo amantes das duas rodas para uma experiência que combinou estrada, natureza e convívio.





