Passeio ao Sarrabulho, Ponte de Lima
O Passeio ao Sarrabulho, em Ponte de Lima é já uma tradicional deslocação que tem ganho bastantes adeptos entre os sócios da Moto Galos.
No próximo Domingo, dia 20 de Janeiro, os motards voltam à estrada, para voltar à bela Vila de Ponte de Lima, e voltarem a deliciar-se com o rei da cozinha da Vila, o Sarrabulho.
O programa começa com a concentração às 9h00 na sede do Clube. Os participantes seguem depois para a Adega Cooperativa de Ponte de Lima, onde os espera uma prova de vinhos, seguindo-se o almoço no restaurante “Cindinha”, em Ponte de Lima, na Corrilhã.
O regresso a casa está previsto para as 15h30, a Barcelos.
Quanto ao valor de participação:
7€50- Visita à Adega que incluiu uma caixa de vinho com 3 garrafas.
15€00- Almoço Sarrabulho (entradas, sarrabulho, vinho, sobremesas e café)
Inscrições abertas até dia 18 de Janeiro.