Moto Galos recebe agradecimento pela colaboração em Festival Internacional de Filmes de Turismo
Moto Galos recebeu esta semana um especial agradecimento pela colaboração que deu no Festival.
A Associação, tem, nos últimos anos, transportado os cineastas e convidados do Festival de Cinema, a dar uma volta pela cidade de Barcelos, para conhecer os seus cantos e encantos.
O reconhecimento foi feito esta semana.
Nós somos assim,
Estamos em todo o lado a apoiar os eventos que dão nome ao concelho de Barcelos e dão dignidade aos barcelenses.
Obrigada Art & Tour!
Até para o ano!

