
24º Moto-Rali 2026 -
Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!
A Moto Galos e a Associação Rock na Barragem vão realizar o concurso de bandas de garagem Motorock. Trata-se de uma iniciativa que pretende dar a conhecer novos talentos e dinamizar o espaço da Central de Camionagem de Barcelos.
Naturalmente que a vossa colaboração será de preciosa importância para nós, nomeadamente na colaboração na divulgação do evento.
Os espectáculos que irão decorrer a 8 e 22 de Março, 5 de Abril e final a 19 de Abril.
As duas Associações têm procurado intervir em diversos campos, no sentido de proporcionar a satisfação de um conjunto de necessidades manifestadas pelos jovens, através de iniciativas e projectos realizados que contemplem os seus anseios.
O Concurso de Bandas de Garagem Motorock, promovido por estas duas colectividades, visa, essencialmente, proporcionar oportunidades aos jovens com talento na área musical, conferindo a possibilidade de lançá-los no meio artístico, estimular a formação e o trabalho desenvolvido pelas chamadas "bandas de garagem" e oferecer à população jovem um evento caracterizado por diferentes estilos musicais.
Este evento, de âmbito nacional, decorre em três fases: a fase de seleção das inscrições através da audição das maquetes por um júri qualificado, a fase eliminatória, dividida em três sessões de apresentação e a fase final, constituída pela actuação das três bandas apuradas.
As inscrições devem ser enviadas até 03 de Março, para o email motogaloscomunicacao@gmail.com.
Quanto aos prémios:
1º Classificado:
A oportunidade de actuação no primeiro dia na Concentração Motard de Barcelos edição de 2013, usufruindo
do pagamento do cachet e a Gravação de uma Maquete.
2º Classificado:
A oportunidade de actuação num evento promovido pela Casa da Juventude e um vale de compras em
material musical.
3º Prémio:
A oportunidade de actuação num evento promovido pela associação Rock na Barragem, o Festival Cellos Rock 2013 e um vale de compras em material musical.
Participe e boa sorte!

Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho,

Entre os dias 1 e 3 de maio, realizou-se o Passeio a Espanha - Campos de Lavanda, reunindo amantes das duas rodas para uma experiência que combinou estrada, natureza e convívio.

Simão Almeida garantiu o 3.º lugar da geral na segunda ronda do Troféu Norte, em Pico de Regalados, numa prova que ficou também marcada pelo regresso de Likas Cardoso à competição.

No Campeonato Europeu de Enduro, em solo húngaro, Renato Silva esteve na luta pelo pódio da classe Enduro 2 no sábado, mas uma queda na última volta condicionou o resto do fim de semana, terminando em 6.º lugar no domingo.

A dupla Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistou o 1.º lugar na categoria -400 na 2.ª prova do Campeonato Ibérico de 6 horas de Quad Resistência, em Espanha, terminando em 15.º da geral.





