No próximo dia 16 de Junho, domingo de manhã, a Moto Galos apresenta a equipa de Downhill que vai concorrer nos próximos meses em campeonatos, nomeadamente na região norte.
A equipa vai descer o Monte do Facho numa grande aventura apoiada pelos praticantes de BTT da Associação Clube Moto Galos que vão assisitir à apresentação.
Hugo Alves, Guilherme Pinto e Natanael Alves vão representar o team.
As bicicletas que vão descer o monte vão ser cedidas pela Mondraker e Store.
A descida do Monte do Facho está marcada para as 10.00.
Estás convidado!