Um grupo de amigos e praticantes de BTT da Moto Galos vai fazer um passeio ao Gerês, dia 22 de Junho.
As inscrições para os interessados estão abertas e podem ser feitas da sede da Associação, na Central de Camionagem de Barcelos às quartas e sextas à noite.
O grupo parte da sede da Moto Galos, na Central de Camionagem de Barcelos quando forem 08h00 da manhã.
A Moto Galos assegura o transporte das bicicletas até ao Gerês, onde depois se iniciará o passeio pelas zonas mais bonitas da localidade.
Segue-se o almoço num restaurante da zona, para depois rumarem a Barcelos por volta das 16h00 horas.
Inscreve-te já.