Moto Galos apoiou atletas do Ultra Trail Amigos da Montanha

A quarta edição do Trail Amigos da Montanha, que se realizou este domingo, em Barcelos, contou com o apoio da secção de Jet Ski da Associação Moto Galos.

Uma equipa composta por cinco elementos, com o apoio de duas motos de água, colaborou com os atletas do Ultra Trail Amigos da Montanha, na passagem do rio Cávado em canoa – entre Manhente e Areias de Vilar.

A prova contou com a presença de mais de trezentos participantes e desenrolou-se ao longo de 60 quilómetros, num trajecto repleto de adrenalina e aventura que inclui, além da corrida, outras actividades como slide, ponte de cordas ou andar no rio de canoa. O primeiro atleta ultrapassou as águas do Cávado eram 12h03, o segundo às 12h15 e o terceiro pelas 12h23.

Esta foi mais uma feliz parceria que se estabeleceu entre a Moto Galos e os Amigos da Montanha, numa clara demonstração “dos laços de amizade e cooperação existentes entre ambas as associações”, assinalou Pedro Sousa, presidente do moto clube de Barcelos.

Mais fotos aqui

Publicado em 2013-11-25



Notícias relacionadas

3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões

A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.

Miguel Martins sagra-se campeão nacional de Endurance GP1

O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.

Grande sucesso na 3.ª edição do X Trophy de Barcelos

A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.

Sérgio Loureiro brilha no Cross Country da Galiza e vence na classe 400cc

O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.

24.º Raid TT MotoGalos em Barcelos a 25 de outubro

Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.

Desafio e Determinação no Estoril para a Equipa de Superbike

A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2

Patrocinadores
desenvolvido por aznegocios.pt