Estão abertas as inscrições para o almoço de sarrabulho que acontece no próximo dia 7, sábado, no âmbito do passeio do mês de Dezembro da Moto Galos. À tarde, participação no desfile de Pais Natal em Ponte de Lima.
A concentração está agendada para as 10h30, na sede da Associação. Segue-se o habitual passeio de moto pela região e às 12h30 realiza-se o almoço com o típico sarrabulho, no restaurante Aquário, localizado no Parque da Guia, em Ponte de Lima. O almoço tem um custo de 11€ por pessoa, com sarrabulho, bebida, sobremesa e café. As inscrições podem ser feitas até à próxima quinta-feira, 5 de Dezembro, para o email motogalos@motogalos.pt ou através dos números 914 944 086 (Capela) e 969 061 177 (Pedro Sousa).
Após o almoço, participação no desfile de Pais Natal motards de Ponte Lima, inserido na iniciativa Especial Merry Christmas, que este ano apoia a Santa Casa da Misericórdia local. Concentração no Largo de Camões, a partir das 15h. Pede-se a todos os participantes para que se vistam a rigor e ainda a oferta de um género alimentar para recolha e posterior entrega à instituição durante o passeio.
A animação prossegue com o espectáculo musical do grupo Sangue Novo, já no Campo de Golfe de Ponte de Lima. O jantar realiza-se no mesmo espaço, no restaurante Migaitas Golfe. O preço é 13€ por pessoa, com tudo incluído (prato principal, bebida, sobremesa e café) ou 3€ (sem jantar, mas com direito a uma bebida). Animação musical com dj´s. Para os interessados, as inscrições devem ser feitas através do número 964 960 662.