
Renato Silva conquista 3.º lugar no Sprint Enduro de Seia
O Campeonato Nacional de Enduro Sprint 2026 arrancou em Seia, com Renato Silva a subir ao pódio na categoria Elite.
O salão de exposição, compra e venda de motas antigas, automóveis, peças e acessórios é promovido pela MotoCavaquinhos e conta com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos.
A organização espera uma grande adesão ao longo do fim-de-semana, já que a primeira edição, em 2013, recebeu mais de 2500 pessoas. Dezenas de stands vão marcar presença na iniciativa.
Tal como o ano passado, a Moto Galos vai colaborar na parte da restauração e bar do evento, assegurando as refeições para os expositores e visitantes. Recorde-se que esta é “uma excelente oportunidade para se encontrar peças e usados a preços convidativos, dado o grande número de stands e material disponível”, como salientou Pedro Sousa, presidente do moto clube.
Não deixe de visitar, próximo sábado e domingo, no Estádio Cidade de Barcelos, entre as 10h00 e as 22h00, no sábado, e as 10h00 e as 20h00, no domingo.
Mais informações em www.motocavaquinhos.pt

O Campeonato Nacional de Enduro Sprint 2026 arrancou em Seia, com Renato Silva a subir ao pódio na categoria Elite.

A segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro Sprint 2026 realiza-se em Barcelos

O piloto barcelense conquistou o 3.º lugar das Superbike na primeira corrida do fim de semana, no Circuito do Estoril, e viu a segunda manga terminar prematuramente após um incidente na curva 1.

O piloto barcelense somou um 5.º e um 4.º lugar na jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, no Autódromo Internacional do Algarve, e ascendeu provisoriamente ao 4.º posto das Superbike.

Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!

Entre os dias 1 e 3 de maio, realizou-se o Passeio a Espanha - Campos de Lavanda, reunindo amantes das duas rodas para uma experiência que combinou estrada, natureza e convívio.





