
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
A segunda etapa do Campeonato do Minho da modalidade, organizado pela Associação de Ciclismo do Minho (ACM), realizou-se na renovada pista de São Torcato, desta vez com o bom tempo a contribuir para o espectáculo. Recorde-se que a prova inaugural do campeonato disputou-se no Monte Santo Antonino (Mesão Frio, Guimarães), sob condições atmosféricas muito adversas.
Este domingo, dia 13, na Vila de São Torcato, a equipa barcelense conseguiu de um modo geral melhorar o desempenho da estreia obtendo resultados de realce, apesar da perigosidade do trajecto.
João Monteiro classificou-se em terceiro lugar, na categoria master 40, subindo assim uma posição na manga de qualificação. Também Natanael Alves subiu ao pódio, esteve numa luta renhida pelo segundo lugar mas acabou por ficar em terceiro, na categoria master 30. Na mesma classe, Guilherme Magalhães está agora em nono e Hugo Alves – que sofreu uma queda no início – em décimo.
A próxima prova do Campeonato do Minho de BTT DHI realiza-se no âmbito do 15º BTT DHI – ACRAP, no dia 8 de Junho, em Proselo, Arcos de Valdevez.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2