
24º Moto-Rali 2026 -
Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!
Toda a família Moto Galos está convidada a participar no jantar comemorativo desta época festiva, que tal como no ano passado prevê no cardápio misto de bacalhau e polvo. O valor da ceia são 20€, quer para o sócio, quer para o seu acompanhante; já o não sócio paga 25€. As crianças até aos 6 anos não pagam entrada.
As inscrições encerram na quarta-feira à noite, dia 10, e já podem ser feitas como habitualmente na sede, através do email motogalos@motogalos.pt ou através do contacto 935 422 129 (Bruno Barbosa). Haverá oferta de lembrança aos participantes.

Conheces Ponte da Barca? Pensamos que não! Propomos que nesta edição A´Barques a Estrada, rumo à descoberta!

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos comemora no próximo domingo, 5 de julho,

Entre os dias 1 e 3 de maio, realizou-se o Passeio a Espanha - Campos de Lavanda, reunindo amantes das duas rodas para uma experiência que combinou estrada, natureza e convívio.

Simão Almeida garantiu o 3.º lugar da geral na segunda ronda do Troféu Norte, em Pico de Regalados, numa prova que ficou também marcada pelo regresso de Likas Cardoso à competição.

No Campeonato Europeu de Enduro, em solo húngaro, Renato Silva esteve na luta pelo pódio da classe Enduro 2 no sábado, mas uma queda na última volta condicionou o resto do fim de semana, terminando em 6.º lugar no domingo.

A dupla Sérgio Loureiro e Tiago Oliveira conquistou o 1.º lugar na categoria -400 na 2.ª prova do Campeonato Ibérico de 6 horas de Quad Resistência, em Espanha, terminando em 15.º da geral.





