
Magusto Moto Galos 2026
No próximo dia 7 de novembro, realiza-se o tradicional Magusto Moto Galos, com início marcado por um passeio de motos e uma tarde de convívio na sede da Associação. A participação é aberta a todos e a entrada é livre.
Este ano, a família Moto Galos reuniu-se no restaurante "Vera Cruz", no centro de Barcelos, e comemorou animadamente esta época natalícia com um menu que incluiu misto de bacalhau e polvo e também as típicas sobremesas de Natal. O espírito festivo, alegre e generoso associado a esta quadra especial reinou durante o jantar e as conversas animadas reforçaram a amizade e os laços de afeição.
No final, Pedro Sousa, presidente da Associação Moto Galos, ofereceu uma simbólica lembrança – um guarda-chuva personalizado do clube – a cada participante. Num breve discurso, agradeceu a presença de todos e desejou boas festas e um próspero 2015: “Que o novo ano que se aproxima seja muito feliz para todos, com saúde, paz, amizades, boas curvas e que consigam concretizar os vossos sonhos e anseios”.
O casal José e Emília Gonçalves, emigrado na ilha balear de Ibiza, também esteve presente na ceia e deixou um convite. “Se desejarem fazer uma viagem a Ibiza, há duas coisas que podemos oferecer que é cama e mesa, dentro das nossas possibilidades, as nossas portas estão abertas”.
Os momentos de convívio e alegria prosseguiram na sede da Associação, após a foto de grupo junto à estátua “Homo Viator”.
Mais fotos aqui

No próximo dia 7 de novembro, realiza-se o tradicional Magusto Moto Galos, com início marcado por um passeio de motos e uma tarde de convívio na sede da Associação. A participação é aberta a todos e a entrada é livre.

O 25.º Raid TT Moto Galos juntou, no dia 24 de outubro, mais de 150 aficionados do todo-o-terreno em Barcelos. A abertura à participação de buggies e big trails, pela primeira vez, marcou esta edição, alargando o encontro às novas categorias, além das habituais motas de duas e quatro rodas.

O piloto da Moto Galos concluiu o Campeonato do Mundo de Aquabike de 2026 na 7.ª posição da classificação final, após o encerramento da competição em Olbia, Itália, numa temporada marcada por dificuldades mecânicas.

Mais uma experiência internacional para João Silva, que voltou a vestir as cores de Portugal no Trial das Nações.

O piloto da Moto Galos terminou no terceiro lugar da classe Elite na segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro Sprint, disputada em Barcelos.

A equipa conquistou o 1.º lugar na classe -400 e terminou na 17.ª posição da classificação geral, mantendo-se invicta na competição após a terceira jornada.





