
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Elementos da direcção do moto clube estiveram presentes na festa de aniversário da corporação barcelense, que decorreu este domingo, dia 11, entregando o donativo monetário “como forma de reconhecimento pela colaboração e apoio que tem prestado à nossa Associação”, como referiu Paulo Capela no momento da entrega.
Em nome da Moto Galos, para o tesoureiro “não há forma de pagar essa cooperação, os Bombeiros de Barcelos têm sido exemplares sempre que os solicitamos para apoiar as nossas actividades, são um importante parceiro no nosso trabalho, por isso entendemos doar este valor não apenas como jeito de oferta mas sobretudo como agradecimento e reconhecimento pelo serviço que nos prestam em particular e, no geral, a toda a comunidade”.
“Os nossos parabéns pelos vossos 132 anos, que este valor seja aplicado no que entendam necessário. Nós, motociclistas, esperamos nunca precisar de vocês em circunstâncias de socorro, mas se tal acontecer sabemos que podemos contar com o vosso profissionalismo, prontidão e eficácia”, acrescentou.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2