
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O atleta do Team DHI Moto Galos qualificou-se e finalizou a prova na excelente terceira posição, na categoria master 30, após Miguel Andrade, do Famalicense Atlético Clube, e Manuel Bessa, do Desportivo Jorge Antunes, respectivamente.
De âmbito nacional e categoria C3, esta prova conferiu pontos aos atletas para qualificação para troféus internacionais.
A primeira edição do Troféu Downhill Boticas realizou-se numa nova pista, criada propositadamente para a prova e com excelentes condições para a prática da modalidade, ao nível das melhores existentes actualmente em Portugal.
Com mais de um quilómetro e meio de distância e 300 metros de desnível, a pista exigiu aos pilotos muita técnica, perícia e destreza física, o que proporcionou ao público presente momentos de grande adrenalina e espectacularidade. Com partida no miradouro de Seirrões, a meta situou-se junto aos armazéns do município.
O Troféu Downhill Boticas foi organizada pela Câmara Municipal local, em conjunto com a Federação Portuguesa de Ciclismo e a Associação Regional de Ciclismo de Vila Real.
Entretanto, o Team DHI Moto Galos volta à pista novamente já no próximo domingo, 12 de Julho, em Lustosa, concelho de Lousada. O 1º BTT DHI de Lustosa é a sexta prova do Campeonato do Minho de BTT DHI.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2