A sardinha foi rainha na sexta-feira à noite, dia 17, na sede da Moto Galos, em mais um animado convívio em noite de Verão.
Mais de 50 pessoas participaram na sardinhada deste ano, que, mais uma vez, não desiludiu e o famoso petisco português assado na brasa foi para a mesa acompanhado com broa caseira e diferentes saladas.
Um serão diferente e agradável que foi animado, depois dos estômagos aconchegados, pelos “músicos” da casa.
A sobremesa foi bolo de aniversário, pois no dia em que completou sete anos de idade, Filipe Barbosa, sócio nº 500, foi agraciado com os parabéns.
Mais fotos aqui