
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
No 3º BTT DHI de Sendim, última prova do Campeonato do Minho da modalidade, Natanael Alves voltou a “visitar” o pódio ao conquistar a segunda posição na categoria Master 30, com 02:37. O piloto barcelense ficou a escassos sete segundos do primeiro Jorge Afonseca, do RG/Centro Óptico de Fafe. Ainda nesta classe, Hugo Alves foi quinto classificado, com o tempo 02:52.
Em Master 40, João Paulo Monteiro ficou em terceiro lugar, mesmo sem transmissão na bicicleta, contratempo que não impossibilitou, contudo, que o atleta cortasse a meta (03:49) e subisse mais uma vez ao pódio pela Moto Galos.
De resto, a representação barcelense incluiu também as participações de Renato Lopes, sexto em Juniores (02:47), e de André Lopes, sétimo na vertente Promoção (02:33).
Por equipas, o Team DHI Moto Galos ficou em quarto, garantindo, assim, um lugar no Top 5 por equipas na geral do campeonato minhoto da modalidade.
Entretanto, realiza-se a 21 de Novembro, na Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão, a Gala de Encerramento da Época Desportiva 2015, cerimónia onde serão entregues os prémios finais dos campeonatos e homenageados os atletas minhotos que se sagraram campeões nacionais ou que conquistaram importantes resultados a nível internacional.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2