Convocam-se todos os sócios a participar na Assembleia Geral Ordinária da Associação Moto Galos no dia 4 de Dezembro, sexta-feira, pelas 21h30, na sede do clube.
Ao abrigo do Artº 17º do Regulamento Interno, venho por este meio convocar uma Assembleia Geral Ordinária para o dia 4 de Dezembro de 2015, pelas 21h30, na sede da Associação, com a seguinte ordem de trabalhos:
1º - Apreciar e discutir o relatório e contas relativo ao ano de 2014/2015;
2º - Apresentação de listas para os Órgãos Sociais da Associação para os anos 2016/2017;
3º - Outros assuntos de interesse para a Associação;
4º - Eleição dos Órgãos Sociais da Associação para os anos 2016/2017.
Se à hora marcada não houver número suficiente de sócios, a mesma funcionará meia hora mais tarde com qualquer número.
Barcelos, 18 de Novembro de 2015
Com os melhores cumprimentos,
O Presidente da Assembleia Geral
Eduardo António Miranda Rodrigues