Team DHI Moto Galos entre os homenageados na 7ª Gala da ACM

A equipa de Downhill da Moto Galos esteve entre os homenageados na Gala de Encerramento da época desportiva da Associação de Ciclismo do Minho, que decorreu no sábado, em Famalicão.

O evento marcou o fim da temporada 2015 e teve como principal finalidade distinguir os atletas minhotos que conquistaram resultados desportivos de relevo, quer em provas regionais e nacionais como também além-fronteiras.

A nível regional, na cerimónia que decorreu na Casa das Artes foi reconhecida a participação de dois pilotos do team barcelense no Campeonato do Minho de BTT DHI. Natanael Alves foi agraciado com o troféu de quinto classificado obtido no final da competição, na categoria master 30, já João Paulo Monteiro voltou a receber o prémio de quarto lugar, em master 40, como em 2014. Também por equipas, a Moto Galos esteve em destaque na gala da ACM, conquistando a quinta posição, entre onze emblemas presentes na prova.

Este reconhecimento vem premiar o esforço e o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por esta nova secção da Moto Galos, um projecto que nasceu em 2013 e que está em fase de expansão. “Já estamos a preparar a nova época, a equipa vai crescer em número de atletas e no próximo ano já seremos mais em competição".

"Além do campeonato regional, queremos apostar também em provas de âmbito nacional”, como referiu Hugo Alves. O responsável pelo Team DHI aproveitou, de resto, o momento para agradecer o apoio “a todos os que tornaram esta temporada possível”, em especial à direcção da Moto Galos. 

Publicado em 2015-11-23



Notícias relacionadas

3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões

A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.

Miguel Martins sagra-se campeão nacional de Endurance GP1

O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.

Grande sucesso na 3.ª edição do X Trophy de Barcelos

A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.

Sérgio Loureiro brilha no Cross Country da Galiza e vence na classe 400cc

O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.

24.º Raid TT MotoGalos em Barcelos a 25 de outubro

Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.

Desafio e Determinação no Estoril para a Equipa de Superbike

A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2

Patrocinadores
desenvolvido por aznegocios.pt