A Associação Clube Moto Galos deseja a todos um Feliz Natal e um 2016 repleto de saúde, felicidade e concretizações - pessoais e profissionais.
Desejamos que esta quadra natalícia seja vivida com alegria, esperança e harmonia junto daqueles que mais ama e estima. Que estes dias sejam "recheados" de amor, fraternidade e paz, no aconchego da família e dos amigos.
Façamos como Charles Dickens: "Eu honrarei o Natal em meu coração e tentarei mantê-lo o ano todo".
Votos também de um excelente 2016, que o novo ano que se avizinha seja repleto de felicidade, saúde, prosperidade e, claro, boas curvas!
Boas festas! A Direcção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos
