
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
A saída de Barcelos está marcada para as 9h00, o grupo segue depois em direcção a Paredes de Coura onde fará uma breve paragem na sede do moto clube local para um aperitivo matinal.
O almoço de cozido à portuguesa realiza-se a partir das 12h30, em Candemil. Depois de saboreado o famoso prato típico da cozinha portuguesa, no regresso subida ao miradouro do Cervo - símbolo de Vila Nova de Cerveira -, no alto do Monte de Crasto. A visita ao local onde se encontra a popular escultura de ferro da autoria de José Rodrigues propicia também uma panorâmica fantástica sobre o Vale do Minho e a vizinha Galiza, do outro lado.
A chegada a Barcelos está prevista para as 17h00, de forma a dar tempo a quem ainda não tenha cumprido o importante dever cívico de votar nas Eleições Presidenciais 2016.
O preço para sócios ou acompanhantes é de 15€ e não sócios 17€; as crianças pagam metade. As inscrições para participar neste passeio estão abertas até à próxima sexta-feira, dia 22, na sede, pelo email motogalos@motogalos.pt ou através do telemóvel 935 422 129 (Bruno Barbosa).
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2