
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
Sabendo que o equipamento existente já não correspondia devidamente às suas funções, a Direcção do clube decidiu então oferecer um novo micro-ondas ao hospital, de forma a facilitar a vida dos seus colaboradores na hora das refeições. "Não conseguimos ficar indiferentes à situação, por vezes com tão pouco podemos fazer uma grande diferença, tornando a vida dos outros mais justa e mais feliz", referiu Pedro Sousa sobre a acção.
Este é mais um gesto solidário que se enquadra nas práticas de responsabilidade social do clube - apoiando causas, pessoas e instituições. Ao longo dos anos, o Hospital de Barcelos já foi algumas vezes acarinhado com diferentes ajudas. Em Março de 2015, a Moto Galos presenteou a ala pediátrica com quatro novas televisões Led; já em 2003 tinha oferecido vinte novos televisores para as enfermarias.
Os membros da Direcção da Moto Galos (Pedro Sousa, presidente, Bruno Barbosa, secretário, e Joaquim Miranda, vogal) foram recebidos por Fernando Marques, presidente do Conselho de Administração, Augusta Morgado, Vogal do Conselho, e Rui Guimarães, Director Clínico.
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2