
3.ª Prova Troféu Yamaha 2025 - Pegões
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
A solo ou juntamente com a mãe Isabel Martins, a jovem Diana proporcionou aos presentes uma noite musical de qualidade. As bonitas vozes estiveram acompanhadas por João Correia, na viola, e Rui, no bandolim.
Ouviu-se "Chuva", de Mariza, "Foi Deus", "Valentim", de Amália Rodrigues, ou "Pode ser Mentira", de Celeste Rodrigues, entre muitos outros temas. Em dueto, Diana Martins e João Correia interpretaram ainda "Perdóname", de Pablo Álboran e Carminho.
Numa breve intervenção após o espectáculo, Pedro Sousa, presidente da Moto Galos, regozijou-se por ter "uma artista de televisão" na sede da Moto Galos, um momento especial precisamente porque aconteceu no dia em que o primeiro trabalho discográfico de Diana Martins foi editado. Desejou-lhe "os maiores sucessos para uma carreira promissora" e que este álbum "seja o primeiro de muitos".
Produzido por Héber Marques, vocalista dos HMB, o CD homónimo é composto por nove temas originais, entre os quais o single "Façam Barulho". Destina-se essencilamente a um público pré-teen.
O dia foi duplamente especial, porque a festa continuou com os parabéns a Pedro Sousa que completou mais um ano de vida. Houve bolo de aniversário e champanhe para comemorar.
Mais fotos aqui
A piloto iniciou a corrida na 4.ª posição, mas vários incidentes a atrasaram, terminando na 13.ª posição. Apesar dos contratempos, manteve ritmo consistente e perseverança.
O piloto barcelense Miguel Martins, em representação da Moto Galos, conquistou o título nacional de Endurance GP1 na derradeira prova do campeonato, realizada em Vila Velha de Ródão.
A 3.ª edição do X Trophy de Barcelos, organizada pela Associação Clube Moto Galos, decorreu nos dias 4 e 5 de outubro em Cristelo e Paradela, reunindo dezenas de pilotos e centenas de espetadores num fim de semana marcado por emoção, velocidade e espírito competitivo.
O piloto da Moto Galos, Sérgio Loureiro, destacou-se na etapa do Campeonato de Cross Country da Galiza, realizada em Touro, ao vencer na sua classe (400cc) e conquistar o 6.º lugar da geral, numa prova exigente e repleta de adrenalina.
Prova de todo-o-terreno reúne pilotos e entusiastas das categorias Moto2 e Moto4, prometendo um dia de adrenalina e convívio motard.
A quarta prova do Campeonato Nacional de Velocidade, disputada no Circuito do Estoril, ficou marcada por um sábado consistente e um domingo condicionado pela chuva, com P10 na Corrida 1 e DNF na Corrida 2