
Magusto Moto Galos 2026
No próximo dia 7 de novembro, realiza-se o tradicional Magusto Moto Galos, com início marcado por um passeio de motos e uma tarde de convívio na sede da Associação. A participação é aberta a todos e a entrada é livre.
As vagas são poucas, pelo que os sócios interessados devem contactar-nos via email (motogaloscomunicacao@gmail.com), o mais breve quanto possível.
A ideia é sair de Barcelos entre 10 e 12 de Junho, de forma a estar no dia 14 (terça-feira) em Saint Etiénne, cidade situada no centro-leste de França, para assistir ao primeiro jogo de Portugal no Campeonato da Europa. A partida irá decorrer no Estádio Geoffroy Guichard, a partir das 21h00.
O percurso a seguir de moto ainda não está definido - será feito posteriormente de acordo com o grupo participante. Uma semana é a duração prevista para toda a viagem.
Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional, enviar email para motogaloscomunicacao@gmail.com

No próximo dia 7 de novembro, realiza-se o tradicional Magusto Moto Galos, com início marcado por um passeio de motos e uma tarde de convívio na sede da Associação. A participação é aberta a todos e a entrada é livre.

O 25.º Raid TT Moto Galos juntou, no dia 24 de outubro, mais de 150 aficionados do todo-o-terreno em Barcelos. A abertura à participação de buggies e big trails, pela primeira vez, marcou esta edição, alargando o encontro às novas categorias, além das habituais motas de duas e quatro rodas.

O piloto da Moto Galos concluiu o Campeonato do Mundo de Aquabike de 2026 na 7.ª posição da classificação final, após o encerramento da competição em Olbia, Itália, numa temporada marcada por dificuldades mecânicas.

Mais uma experiência internacional para João Silva, que voltou a vestir as cores de Portugal no Trial das Nações.

O piloto da Moto Galos terminou no terceiro lugar da classe Elite na segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro Sprint, disputada em Barcelos.

A equipa conquistou o 1.º lugar na classe -400 e terminou na 17.ª posição da classificação geral, mantendo-se invicta na competição após a terceira jornada.





